Páginas

Proporcionar ferramentas para ampliar conhecimento quanto a inclusão de pessoas com deficiência na educação física escolar e esportes, onde a partir da apropriação desse conhecimento através de artigos e informações se possibilite à acadêmicos e profissionais melhor atuação.

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

ASPA no V Meeting

 V Meeting Cearense de Natação Paralímpica  está chegando e mais uma vez Sobral estará representada pelos Paratletas Sobralenses : Maurício Júnior , Reginaldo Farias, Tony, Benedito Linhares, Jonhy Monte e Júnior Torres pela Associação Sobralense de Paradesporto (ASPA).
 Paratletas Vitoriosos que pelos seus esforços, garra e conquistas, já somam entre si várias medalhas conquistadas e dão um banho de otimismo e superação.
 Competição que será realizada no dia 7 de dezembro de 2013 no Náutico Atlético Cearense – Fortaleza-Ce.
 Meeting Cearense de Natação Paralímpica  é uma realização da Federação Cearense de Desportos Aquáticos (FCDA), em parceria com a Associação Cearense de Esporte Adaptado (ACEA). A competição tem como objetivo promover e divulgar a natação paralímpica no ceará. O evento é realizado seguindo as regras do Comitê Paralímpico Internacional (IPC). as classificações e resultados do evento serão homologados pelo Comitê Paralimpico Brasileiro.