Páginas

Proporcionar ferramentas para ampliar conhecimento quanto a inclusão de pessoas com deficiência na educação física escolar e esportes, onde a partir da apropriação desse conhecimento através de artigos e informações se possibilite à acadêmicos e profissionais melhor atuação.

domingo, 28 de agosto de 2011

Paratletas Sobralense representará o Estado do Ceará nas Paraolimpíadas Escolares Nacionais




Delegação Sobralense que irá participar das Paraolimpíadas Escolares Nacionais em São Paulo
Sobral é responsável por 07 atletas desta delegação do estado do Ceará e 03 professores que compõem a delegação do Estado e estará enviando mais 05 professores que estarão auxiliando os paratletas Sobralense na Competição.
O Secretário Hermenegildo esteve nesta terça feira (23 de agosto) reunidos com os Pais ,Professores e Atletas para acertar os últimos detalhes da participação Sobralense na Competição Nacional. Este ano, será a primeira vez que uma delegação de paraatletas do Estado irá participar em três modalidades: atletismo, natação e tênis de mesa. Sobral estará participando nas modalidades natação e atletismo.
Nesta quinta-feira, 25 de agosto, às 14:30h, o secretário do Esporte Gony Arruda recebereu a delegação Cearense numa reunião técnica com a equipe da SESPORTE responsável pelos jogos. Os pais dos paraatletas também participaram deste momento onde houve uma explanação sobre as Paraolimpíadas Escolares Nacionais.  


Delegação Cearense que irá participar das Paraolimpíadas Escolares Nacionais em São Paulo
O Governo do Estado, por meio da Secretaria do Esporte, levará uma delegação de paraatletas que representará o Ceará nas Paraolimpíadas Escolares Nacionais, que serão realizadas de 26 a 31 de agosto, em São Paulo. Dessa vez, o Estado do Ceará terá participação efetiva na competição que será composta de 19 pardesportistas com deficiência física, visual e intelectual, nas categorias 12 à 15 anos e 16 à 19 anos. Além dos paraatletas, 12 componentes da equipe técnica (chefe de delegação, técnicos, fisioterapeuta, atleta guia) vão compor a equipe.

SUCESSO GALERA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário